FAQ's
1. Não encontrei o modelo que procura. O que faço?
3. Quanto tempo demora para chegar o meu produto?
- Produtos em stock: 1 a 2 dias úteis para chegar à tua morada.
- Produtos por encomenda: 7 a 15 dias úteis para chegar à tua morada.
- O prazo de entrega pode sofrer alterações para Portugal não continental (ilhas, etc.).
4. Quando é que o meu pedido será enviado?
Assim que o pagamento for processado, a nossa equipa tratará do processo de envio (se houver stock físico) ou da encomenda (se for um pedido por encomenda).
5. Posso parcelar a minha compra sem juros?
Sim, com certeza! Temos a opção de pagamento com Klarna, que permite ao cliente parcelar a compra em até 3X sem juros.
6. Não consigo rastrear o meu pedido. O que devo fazer?
Para produtos em stock físico, o código de rastreamento fica disponível em 1 dia útil. Para encomendas, o código de rastreamento pode levar até 5 dias úteis para ser atualizado nas plataformas de envio.
7. Que transportadoras utilizam para fazer envios?
Utilizamos CTT Expresso e DHL.
8. O meu pagamento foi recusado, mas tenho limite. O que devo fazer?
Não te preocupes, não há nada de errado com o teu cartão. Isto é uma medida de prevenção contra fraudes do nosso provedor de pagamento. Por favor, verifica com atenção as tuas informações no preenchimento do checkout e confirma se está tudo correto. Tenta novamente e, caso não consigas, utiliza um cartão de outra bandeira ou entra em contacto connosco pelo WhatsApp para finalizar a tua compra.